quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Copo de leite e Grafismo floral

 Arranjo em copo de leite com grafismo para a mesa da Palavra... Execução: Cecília (RJ)
 Mesa da Palavra ornamentada com arranjo de copo de leite e grafismo. execução: Cecília(RJ)
Curso Orlandio Santos - Holambra
 Copo de leite no portal de entrada da nave da Igreja Matriz de Holambra (SP)
 Copo de leite no portal de entrada da nave da Igreja Matriz de Holambra (SP)

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Paisagismo

Nas imagens abaixo o paisagismo apresentado por vários paisagistas na EXPOFLORA que aconteceu durante o mês de setembro em Holambra, um projeto mais lindo que o outro. Confira as fotos:



Aprendendo com novas amigas!

Essas são as artistas florais Lídia e Marcelle, juntamente com elas eu e meu sócio Adriano estivemos participando do curso do Design Floral Orlandio Santos em Holambra. Assim como com o professor aprendemos muitas coisas com essas duas mulheres talentosas! Um grande abraço!

Sebastião Tapajós e Trio Manari

 Decorando a Sygnus Club para o show de Sebastião Tapajós e Trio Manari... Um show acústico maravilhoso... Realizamos a decoração do ambiente com elementos regionais como trançados em palha e flores tropicais, além das lindas bromélias. Confira nas fotos (tiradas de celular - desculpe a baixa qualidade):

Palco e colunas com elementos regionais e tropicais...
 No hall de entrada utilizamos colunas de cipó trançado com bromélias e vaso iluminado com bromélia imperial...

Sebastião Tapajós e Trio Manari em sua apresentação na Sygnus Club... Um show acústico maravilhoso!

Casamento

No último dia 25/09 subiram ao altar o jovem casal João e Franciele. Toda família RAMA Flores e Plantas sente-se honrada em ter participado deste momento confeccionando o buquê desta lindíssima noiva! Toda felicidade e sucesso aos noivos!

sábado, 25 de setembro de 2010

Design Floral com Grafismo

Arranjo floral elaborado pelas design's Carla e Cecília. Utilizaram grafismo para dar mais movimento no arranjo de copo de leite. Decoração para parte inferior da mesa do altar para um casamento.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida recebeu um arranjo floral suspendo com alstroemérias brancas e hera estrela... Com muita simplicidade podemos deixar qualquer lugar belo!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casando em Holambra

A RAMA Flores e Plantas na pessoa de seus sócios, Adriano e Amiraldo, estiveram em Holambra para intensificar ainda mais seus conhecimentos sobre a arte floral e desta vez sob a orientação do Design Floral Orlandio Santos, aprenderam a fazer orçamentos e planilhas de controle para casamentos.


Essa foi a equipe azul que decorou a Igreja Matriz de Holambra, um trabalho feito por marinheiros de primeira viagem e também por profissionais gabaritados na arte floral... Foi um aprendizado recompensador... pois neste curso tivemos a oportunidade de aprender com vários profissionais do país inteiro, como: Regina Tameirão (BH), Carla Toledo (SP), Cecília Maciel (RJ), Lídia Van Der Ven(Holambra) e outras mais.


Eu, no curso sobre Orçamento e Organização de Casamentos em Holambra.


Fui um dos coordenadores, junto com Christiana (MG) da equipe Azul que realizou a decoração da Igreja Matriz de Holambra, Paróquia do Divino Espírito Santo. Foi super gratificante realizar este trabalho.
Agora é colocar em prática o aprendizado e ter muito sucesso!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Buquê de Noiva Tropical


Nosso país é um país abençoado por uma diversidade de flores, entre elas as tropicais... Neste sentido o artista floral Amiraldo Santos criou esta sugestão para noiva que admiram a força das flores tropicais. Utilizando alpínias, Licoala, helicônia e fitas de juta. Dando um charme a mais ao arranjo foram colocadas pedras de cristais para compor a beleza deste buquê. A foto é assinada pelo fotógrafo santareno Daniel Vasconcelos.
Fica ai uma ótima sugestão para noivas que admiram a beleza das flores tropicais.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lançamento Rama Decorações

Portal de entrada da festa...
Piscina natural decorada com canoas arrumadas com flores, frutas e velas...

A pista de dança contou com globo espelhado e muito muvee para dar efeito de discoteca para esta festa tropical de lançamento da RAMA DECORAÇÕES.
Arranjo Floral suspenso, executado pelo artista floral Amiraldo Santos que na ocasião também comemorava seu 35º aniversário! Parabéns!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Site Rama Flores


Estamos trabalhando para colocar no ar o site oficial da RAMA Flores e Plantas para sua maior comodidade. Agora você poderá fazer seus pedidos pela internet! Tudo para que o nosso cliente tenha mais satisfação em seu atendimento!
Mas continua aqui o nosso pedido: Venha conhecer pessoalmente a RAMA e veja uma infinidade de produtos e serviços para embelezar o seu ambiente!