quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saudando Novembro

Venha conhecer nossos produtos e serviços para este mês de  saudosismo perene em nossas vidas. O mês que tiramos para homenagear e recordar os bons e maravilhosos momentos das pessoas que amamos que continuam a existir em nossos corações!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rama Garden

O Grupo RAMA não para de crescer... Para bem atender aos seus clientes, oferecemos plantas de pequeno e médio porte em nosso garden, aonde com toda comodidade e no seio da natureza nosso cliente pode fazer as escolhas de plantas para seu jardim. RAMA crescendo para melhor atender!

RAMA Flores e Plantas - Av. Borges Leal, 2441, Aparecida - (93) 3522 7094

Dia do Médico

Arranjo feito para homenagear a médica Alaíde Fátima. Execução do Artista Floral: Amiraldo Santos.
Elementos: Hortênsia branca, Rosa Classic Cezane, Cravos Matizados e ruscus.
FELIZ DIA DOS MÉDICOS!

Santa Edwirges

Arranjo floral feito para o pequeno andor da Santa Edwirges. Execução da artista floral Gaby Santos da RAMA Flores e Plantas.

Rama nas páginas da Perfil da Amazônia

Eis a matéria sobre paisagismo produzida pela Mirta Adja na qual´fazemos o nosso anúncio. Perfil da Amazônia é uma revista que cresce a cada edição e torna-se referencial de ótimas matérias.
Um grande abraço pra toda equipe da Revista!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parcerias

Um momento de descontração com uma de nossas fornecedoras - D. Izaura da Florisa - Sempre é bom termos boas parcerias para termos bons produtos para oferecer aos nossos clientes!
Aqui o nosso agradecimento à D. Izaura pelo trabalho eficiente junto a nossa empresa!
MUITO OBRIGADO!

Arranjos

Arranjo feito com gérberas para uma mesa de buffet...
Venha fazer o seu arranjo com a RAMA Flores e Plantas!
Av. Borges Leal, 2441, Aparecida  -  Santarém-Pará

Blog Rama Flores pelo mundo!

O Blog RAMA Flores e Plantas já foi visualizado em outros países como Estados Unidos, Portugal, Canadá, Alemanha, Albânia, Colômbia e Itália. Com 10 meses de funcionamento estamos sendo prestigiados mundo a fora pelo serviço oferecido pelo BLOGGER.
A fonte de informação para obtenção destes dados estão nas estatísticas do próprio Blog serviço este que apresenta o número de visualizações feitas em cada país.
O Blog da RAMA fica lisongeado em saber que está sendo prestigiado em outros países!

Perfil da Amazônia

Na busca de novos clientes a RAMA Flores, Plantas e Presentes busca sempre divulgar seus serviços e produtos em meios de comunicação prestigiados pela sociedade em geral como é o caso da REVISTA PERFIL DA AMAZÔNIA que traz conteúdo diversos em suas páginas e uma coluna destinada ao PAISAGISMO.
A Revista é veícula nos principais centros do Norte do Brasil, como Belém e Manaus, além da nossa querida Santarém e circunvizinhanças!

Camarim: Pe. Fábio de Melo

A RAMA Decorações teve o privilégio de decorar o camarim do Padre Fábio de Melo que esteve em Santarém para seu show no dia 08 de outubro. Show este que foi prestigiado por milhares de santarenos que se emocionaram com as reflexões feitas pelo padre cantor.
Confira alguns detalhes do camarim decorado por RAMA Decorações.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Igreja de Nossa Senhora Aparecida

Pra nós da família RAMA Flores e Plantas foi uma honra preparar o altar de Nossa Senhora Aparecida. Eu e meu sócio trabalhamos com tecidos e flores tropicais para homenagear a padroeira do Brasil e da Bairro de Aparecida. Confira nas fotos os detalhes!