terça-feira, 30 de novembro de 2010

Buquês Rama - Novas Tendências


A RAMA procura sempre inovar sem sair do tradicionalismo, nas fotos temos acessórios que fazem a diferença no tradicional buquê de noiva, como as perólas e o juncão que fazem a diferença e dão mais beleza a este símbolo de amor no matrimônio.
Os buquês das fotos foram executados pelas floristas Gizele Monteles e Dany Sanches da RAMA Flores e Plantas, profissionais qualificadas para fazer o buquê do jeito que você sonhou!
Venha conferir as nossas novidades. RAMA Flores e Plantas sempre mais perto de você!!!



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Natal está chegando...

Decorando a Catedral

Em uma decoração simples e singela foi realizada a 1ª Eucaristia deste ano na Catedral de Nossa Senhora da Conceição no dia 14 de novembro. Com muitas espigas de trigo e rosas ambiences em vasos brancos e laços de cetim dourado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Noivos

Pollyanna e Glauber...
Eis a nossa homenagem para este jovem casal!
Com a carinhosa organização de Kátia Matos e a decoração de RAMA Decorações este será mais um evento social com a marca do sucesso!
Desejamos muitas felicidades ao casal e que todos os seus sonhos se realizem nesta nova caminhada!

domingo, 21 de novembro de 2010

Fun Show Drink's

Esse foi o trio que animou o Chá Bar da Pollyanna. Pessoas bem descontraídas e super criativas. A decoração do nosso balcão de drink's ficou por conta deles! Na foto a mãe do meu sócio e os rapazes da FUN SHOW DRINK'S - Empresa de Belém.

sábado, 20 de novembro de 2010

Balcão para Bartender's

A RAMA Decorações inaugura no Chá Bar da noiva Pollyanna o seu balcão para shows de bartender. Balcão com luzes que fazem o show dos bartender's terem ainda mais brilhantismo!

Balcão com a iluminação. Conheça a RAMA Decorações e veja o nosso leque de opções para tornar o seu evento ainda mais completo. Faça-nos uma visita! Av. Borges Leal, 2441, Aparecida - Santarém - Pará 

Visão do balcão dos Bartender's para o salão. Chá Bar da Pollyanna.

Meu sócio Adriano Ramalheiro realizado com o nosso primeiro evento decorado com sucesso!

Eu, Amiraldo Santos, satisfeito com o resultado apresentado no Chá Bar da Pollyanna. Evento organizado com carinho por Kátia Matos Eventos e decorado por RAMA Decorações.

Chá Bar da Pollyanna

Com o tema Pimenta, foi decorado o Chá Bar da Pollyanna. A decoração contou com as cores fortes das pimentas em vermelho, laranja e verde.

Tudo decorado com requinte nos mínimos detalhes. Um Chá decorado com todos os elementos que possam garantir a felicidade do mais novo casal santareno Pollyanna e Glauber. Na entrada dois vasos iluminado com Espada de São Jorge para purificar a entrada dos convidados.

Os arranjos das ilhas gourmet foram decoradas com gelatinas brilhosas e muita pimenta, além das flores tropicais que deram um brilho a mais na decoração do chá bar da Pollyanna.

Vasos escolhidos com muito cuidado para este evento que reunirá parte da sociedade jovem de Santarém.

Lounge rústico em madeira com almofadas acetinadas com detalhes em flores grafitadas.
Tudo para compor o Chá Bar mais lindo da cidade.

Em todo Chá Bar que se preze não podemos deixar o Santo Antonio de fora. Todo feito em parafina e com fitinhas de pedidos, as futuras noivas poderão fazer seus pedidos para terem um ótimo casamento e se casarem já sabem! Decoração? Na RAMA Decorações!!!


As mesas das convidadas todas nas cores das pimentas vermelhas, laranjas e verdes. Um Chá Bar com cores quentes e vibrantes assim como a alegria e simpatia da noiva homenageada Pollyanna.

Na entrada do salão colocamos uma árvore dos amuletos. Tinha olho grego, pimenta, Santo Antonio, Coração de cristal e fitas de Nossa Senhora da Conceição. Tudo isso para abençoar ainda mais o casamento de Pollyanna e Glauber.

No Hall de entrada arranjo tropical contrastando com a decoração rústica do hotel.

Vaso iluminado com espada de São Jorge para proteger o novo casal Pollyanna e Glauber.
Nós da RAMA Decorações desejamos muitas felicidades para o novo casal.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Arranjos Japoneses


 Arranjos japoneses executados pela equipe RAMA Decorações para o casamento de Karina Yano...
Os arranjos foram executados em barcas japonesas com gérberas e cravos... As barcas da mesa do buffet levaram pedras de topázio bruto, elevando o simbolismo das energias orientais dos minerais nobres!
Na mesa dos convidados foi utilizado caminho de mesa com bordados japoneses nas cores vinho e preto em tecido acetinado, souplast de espelho e arranjo em pequena barca com cravos brancos e vermelho, além do grafismo feito com junco. Tudo em plena harmonia para o enlace matrimonial.
No aparador dos pratos e talheres foi utilizado uma barca japonesa, peça do arcevo da família Yano, o que deu ainda mais simbolismo ao arranjo executado com gérberas vermelhas e brancas.
O Grupo RAMA deseja muitas felicidades ao jovem casal Karina e Wellington!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Buquês de Noiva Rama Flores



No último dia 14, aconteceu no Barrudada Tropical Hotel a comemoração aos 40 anos de moda da estilista santarena Terezinha Xabregas. A RAMA Flores e Plantas participou deste evento elaborando 8 buquês de noiva e 4 buquês para daminhas. Em breve mais fotos deste evento e dos buquês Rama! Nas fotos as modelos Manu Martins e Ádria Sadala com buquê de rosas lilás e cravo mesclado e elementos em pérolas. Venha conhecer as novidades em buquês de noiva.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rama no Google Maps

Agora não tem mais desculpa pra não saber aonde nos localizamos! Estamos no Google Maps, serviço de localização via satélite das principais empresas do planeta!
Venha nos conhecer!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Rama no Twitter

A RAMA também está antenada com o seu tempo!!! Nos acompanhe no twitter e fique sabendo de nossas novidades em tempo real.

Crescendo para melhor atender você!

Paisagismo para pequenos espaços


A RAMA Flores e Plantas oferece serviços de paisagismo em parceria com a respeitada paisagista Nívea Cobucci. Se você tem aquele espaço esquecido em sua loja ou residência e quer transformá-lo em um ambiente lindo e maravilhoso, procure nossos serviços e tenha a natureza mais próximo de você.
Venha nos visitar e conheça nossos produtos e serviços!

Arranjos Carinhosos

Na RAMA Flores e Plantas você encontra o presente ideal para pessoa amada! Com combinações diversas seus presentes ficam originais com as flores que só a RAMA pode lhe proporcionar!
Venha nos fazer uma visita e conheça nossos produtos e serviços!

Dia de Finados

Venha para a RAMA Flores e Plantas e faça a sua homenagem para aqueles que vivem em seu coração. Temos tributos, coroas, cruz florida e tantos outros. Expediente exclusivo para o dia de finados das 07 às 17 horas. Aguardamos por sua visita!