domingo, 29 de abril de 2012

CASAMENTO VINTAGE


Uma décor vintage remete o evento a um clima de época... um clima de nostalgia... do gosto pelo romantismo... e esses foram os ingredientes para o casamento de Renata e Delton. Cada detalhe foi pensado conjuntamente com os noivos e seus familiares. Cada objeto, cada tecido, cada flor... tudo para que o evento todo tivesse a marca pessoal desde lindo casal. O cerimonial totalmente à vontade trouxe muita comodidade a todos, fugindo de alguns protocolos, mas preservando outros que não podem deixar de fazer parte de um belo cerimonial. A festa com toda certeza teve alegria de sobra em cada detalhe, em cada convidado, em cada mesa que decorada com vasos de temperos e ervas finas, deram um toque vintage nesta decoração que esbanjava glamour e sofisticação!!!





   
 



















RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br  -  3522 7094

sábado, 28 de abril de 2012

CASAMENTO VINTAGE

Este casal marca uma nova história na vida da nossa empresa. Com eles temos a felicidade de oferecer o serviço de cerimonial e organização de eventos em Santarém. Cada detalhe pensado conjuntamente, tudo para que o evento fique com a marca pessoal do jovem casal.
A família RAMA deseja a vocês muitas felicidades e muito amor para serem imbatíveis vida a fora!!! Muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, o qual realizamos com muito carinho, amor e profissionalismo!!!

PS.: Em breve as fotos da decoração!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DECORANDO O LANÇAMENTO DO FILME ESTRELADO POR CAMILA PITANGA

A RAMA Cerimonial e Decorações recebeu o desafio de decorar o lançamento do filme "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios", estrelado por Camila Pitanga e rodado em Santarém. Neste 20/04, às 20 horas teremos a primeira sessão no Hotel Amazônia Boulevard e a segunda, será às 21 horas.
Mais uma vez o cinema nacional privilegia o norte do país em seus filmes e novelas!!!


RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
Trav. Dom Amando, 1030, Santa Clara - 93 3522 7094
eventos@ramaflores.com.br

domingo, 15 de abril de 2012

UM POUCO DAS NOVIDADES RAMA...

Tem crescido a busca, por parte de nossa equipe de compra, por objetos decorativos que possam ser utilizados para várias ocasiões, como é o caso dos casais de sapos utilizados em casamentos moderninhos, o Santo Antônio para as "encalhadas" e objetos de decoração para vários ambientes. E tudo isso você pode conferir em nossa loja RAMA Flores e Plantas! Venha nos fazer uma visita e conferir de perto as novidades!!!















RAMA Flores e Plantas - O presente que não pode faltar!
Av. Borges Leal, 2441, Aparecida - 3522 7094
comercial@ramaflores.com.br

sábado, 14 de abril de 2012

DÉCOR RELIGIOSA NA CATEDRAL: PÁSCOA

Para a celebração de Páscoa, colocamos no altar mor da Catedral de Nossa Senhora da Conceição Arranjo primaveril em rosas e bromélias, ladeado com buxinhos estilizados. Uma décor com simplicidade e requinte para comemorar a ressurreição do Cristo!








RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SIMPLICIDADE

O simples muito bem trabalhado se torna clean e elegante... O simples muito bem colocado dentro de uma décor aumenta o requinte de quem recebe... O simples transforma lugares poluídos visualmente em lugares de placidez e elegância. Viva o Simples!


RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
Trav. Dom Amando, 1030, Santa Clara - 3522 7094
eventos@ramaflores.com.br