segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia 29 de Outubro: Dia do Cerimonialista

Nosso muito obrigado a todos os clientes que acreditam em nosso potencial e em nosso profissionalismo, tornando este dia muito mais que especial!!!
Estamos aqui para dar aquela forcinha neste momento único na vida!
Parabéns a todos os colegas que fazem a emoção ficar eternizada em suas ações!

Melhor Recompensa...


A melhor recompensa para qualquer profissional é a satisfação de seu cliente com o serviço prestado. Saber que o mesmo sentiu-se realizado com o serviço feito é muito gratificando e não poderia deixar de postar aqui, o nosso agradecimento à Dra. Cynthia que sempre nos acolheu tão bem! E agradecer pela confiança em nossos serviços! O nosso muito obrigado! Abaixo segue a mensagem enviada pela mesma agradecendo os serviços prestados por esta empresa!


OLÁ MEUS AMIGOS,

GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS, PELO CARINHO E ATENÇÃO QUE SEMPRE ME ACOLHEM.
DESCOBRI QUE NESTA VIDA NÃO NECESSARIAMENTE PRECISAMOS DE MUITO DINHEIRO PARA REALIZARMOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS, MAS SIM, PRECISAMOS DE UNIÃO, ATITUDE, CORAGEM E AMIGOS COMO VOCÊS.
OBRIGADA POR VOCÊS FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA E ESTARMOS JUNTOS PARA QUE A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA CRESÇA JUNTAMENTE CONOSCO.

CYNTHIA CUNHA SIRAIAMA
Diretora social da ABO



--
Atenciosamente,

Dra. Cynthia Cunha.  
SÓCIA-ADMINISTRATIVA
RESPONSÁVEL TÉCNICA

ORAL IMAGEM
DiagnósticoOdontológico
(93) 35234255/ 91849464

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Décor Corporativa: Festa de Homenagem 2012

A MRN todos os anos homenageia os funcionários que se destacaram ao longo do ano com uma linda festa. Os destaques são acolhidos com muito requinte e elegância. Confira nas imagens a decoração e os preparativos para este momento especial para todos aqueles que fazem a MRN ser um sucesso!























































RAMA Cerimonial e Decorações -