quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lançamento do Shopping Rio Tapajós

Nossa empresa foi convidada a decorar o lançamento do novo empreendimento de nossa cidade, o Shopping Rio Tapajós, com inauguração prevista para setembro de 2014. Nossa decoração privilegiou o uso de muitos lounges e mesas de bistrô, uma vez que o mesmo era um evento para que as pessoas circulassem e conhecessem o novo empreendimento. Vejas nas imagens o resultado desta decoração corporativa!


















RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094

sábado, 26 de janeiro de 2013

Criações...


Organizar 15 anos é com a gente mesmo... ainda mais quando esse 15 anos é de filhos de amigos queridos, ai a inspiração fica ainda maior devido ao conhecimento que temos dos gostos e ideias de nossa aniversariante... Para ele criamos algumas logos e esta é uma delas!!!

RAMA sempre buscando inovar em seus eventos!!!

RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jantar de Aniversário com Rosas

Pra nós da RAMA, foi uma honra participar deste jantar de aniversário... Nossos clientes, mais que especiais, fazem parte da história de vida dos proprietários desta empresa e também, pelo local saudosista de lindos e maravilhosos bailes em nossa cidade. O Veterano já foi palco de maravilhosos bailes, em sua decoração clássica, várias pinturas da Santarém antiga! Apreciem as imagens sem moderação e conheçam um pouco da nossa história santarena!!!










RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendências para 2013

No site da Constance Zahn, 11 novas tendências para 2013:
1 - Cauda com alcinha para segurar no punho;
2 - Nomes e iniciais bordados;
3 - Bouquet de noiva sem folhagens;
4 - Tiara de folhas;
5 - Dourado;
6 - Branco;
7 - Flores Tropicais;
8 - Arranjo de mesa de guirlanda;
9 - Transparências;
10 - Jardim de doces;
11 - Bolo florido.

Essas 11 tendências você encontra com mais detalhes no site da Constance, vale a pena conferir, afinal ela é uma das grandes referências em organização de eventos no planeta!


http://www.constancezahn.com/tendencias-para-casamentos-em-2013/

domingo, 20 de janeiro de 2013

Almoço em Laranja e Verde

Para receber os amigos para um almoço, recebemos o desafio de utilizar os materiais presentes no local do almoço. Desafio maior foi utilizar folha de bananeira, clorofito, flor de mini papirus, talos da bananeira, limão, cravos da Índia e vasos rústicos na cor laranja. Nossa empresa adora um desafio e botou a criatividade para funcionar. Dividimos as folhas de bananeira e criamos agrupamentos... Com os talos que sobraram fizemos os detalhes dos arranjos, com os limões e os cravos montamos as "flores" de um dos arranjos... Veja o resultado desta decoração nas imagens! Apreciem sem moderação!































RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094