quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Projetandoooo...

Dando uma paradinha nas postagens para projetar algumas decorações antes da nossa viagem... Mas caso eu encontre algo muito interessante podem ter certeza que posto aqui para todos vocês... Afinal sempre é bom compartilhar as novidades com os amigos e amigas! Esta ideia de objeto para levar as alianças foi retiro do site da constancezahn.
Tudo de bom pra vocês e até daqui a pouco!!! Abraços!

RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Inspiração Inesquecível...

Somos assinantes da Inesquecível Casamento. Revista essa que trás em suas páginas decorações belíssimas que inspiram sempre mais o nosso trabalho como decoradores e organizadores de eventos!
A RAMA sempre está pesquisando e buscando conhecer as novas tendências para poder oferecer o melhor aos seus clientes!
RAMA - Construindo o sucesso de seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mulheres de Hollanda


Dois ícones da música paraense estarão neste dia 08 de março, realizando o show "Mulheres de Hollanda", homenageando todas as mulheres, em especial as santarenas com músicas de Chico Buarque. A RAMA não poderia ficar de fora desse evento, participando como apoio cultural à essas vozes maravilhosas de nossa região. E, você que é da nossa região e circunvizinhanças é  o nosso convidado para este grande show!

15 Anos: Balada Romântica...

Com o tema "Balada Romântica" foi construído o projeto decorativo para os 15 anos da Talita. Uma décor bem descontraída, bem jovem com balões a gás e muitas cores. Globos espelhados e notas musicais fizeram parte do enredo destes 15 anos que foi sucesso de elogios. Com arranjos florais imitando os buquezinhos que os namoradinhos levavam timidamente para suas namoradinhas, o mesmo ficou um mimo nas mesas de convidados. A mesa da família recebeu buquê de rosas vermelhas. Vejam nas imagens o resultado deste projeto de decoração! Apreciem sem moderação!









  













































RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094