quinta-feira, 28 de março de 2013

Mickey e Minie no seu casamento...

Todas as gerações são apaixonadas pelos ratinhos mais famosos da Disney... Em nossa viagem à Flórida resolvemos comprar acessórios para casamentos com o tema dos ratinhos famosos! Em nosso serviço de cerimonial incluiremos estes acessórios, caso nos clientes assim o desejarem, para tornar suas fotos divertidas. RAMA sempre buscando o melhor para seus clientes!!!











RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094


Tim Tim... Novos acessórios para nossos cerimoniais!


Buscando melhorar ainda mais os nossos cerimoniais, apostamos agora em objetos personalizados para casamento... Em nossa viagem à Flórida encontramos essas taças, espátulas e facas para casamento personalizadas. A delicadeza de cada um nos trás a certeza de que os próximos cerimoniais organizados pela RAMA contará com peças que deixarão os eventos ainda mais sofisticados. Apreciem sem moderação! RAMA sempre buscando o melhor para seus clientes!



















RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094


terça-feira, 26 de março de 2013

I Love Paulinha: 15 Anos

Com o tema "I Love Paulinha", foi gostoso construir este projeto decorativo. A nossa maior inspiração foi testemunhar o amor dessa mãe por sua filha. Cada detalhe era visto como se fôssemos os organizadores da festa... ficamos lisonjeados com isso! Mas a vontade de celebrar bem estes 15 anos nos permitiu perceber um amor incondicional, motivo suficiente para elaborar um projeto diferenciado para a rusticidade clássica do Centro Recreativo. Acompanhe nas imagens o resultado deste projeto decorativo que envolveu o vermelho como personagem principal - a cor da paixão pela vida!!!


































































RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 3522 7094