sábado, 31 de agosto de 2013

Agradecimento

Obrigado a todas as pessoas que tiraram um pouco do seu tempo para me enviar votos de felicitações via facebook, instagran, celular e e-mail. Muito obrigado mesmo!!!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cicita Party's 5.0 by Studio Society

O Projeto "Dancing Days" para comemoração de um 50 anos, foi tão gostoso de se executar que vale a pena rever novas imagens desta decoração. Agora nas imagens clicadas pelo Studio Society da nossa parceira Patrícia Serruya. Imagens como dos lounges, outros ângulos da mesa do bolo e doces. Aprecie sem moderação! Patrícia muito obrigado pelas imagens!!!















































RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cicita Party's 5.0

Decorações temáticas... Hummm... Uma delícia ir projetando uma decoração a partir de um tema escolhido por nossos clientes. Para este 50 anos, o tema escolhido foi "Dancing Days"... Uma festa super colorida com globos espelhados e muita luz neon... Cada detalhe foi pensado com carinho para transformar um pequeno evento em um grande momento na vida desta nossa cliente. O momento também foi oportuno para colocarmos em prática nosso aprendizado adquirido nas últimas viagens. O nome da aniversariante na mesa dos doces, foi o chamariz da festa. Não poderia deixar passar em branco o sucesso que o bolo feito pela D. Noeme fez entre os convidados. O cerimonial transcorreu de maneira descontraída deixando todos à vontade para voltarem no tempo e curtirem a pista colorida dos anos 80. Acompanhem pelas imagens o resultado deste projeto temático de decoração! Apreciem sem moderação!


































RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094