quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Flor Tapajós

FLOR TAPAJÓS, primeiro evento voltado para o segmento da flora regional. No período de 03 e 06 de outubro, Santarém estará sediando a sua primeira exposição de plantas ornamentais. Venha conhecer as espécies florais de nossa região, venha aprender com os artistas florais Wilma Bellotto e Oneno Moraes como preparar lindos arranjos florais com as flores da nossa região. Este será um encontro inesquecível para quem gosta da natureza e, principalmente, das flores tropicais. Vamos aguardar a sua visita!


A I exposição de Flores Tropicais vai acontecer no período de 03 a 06 de outubro no Espaço Pérola - Parque da Cidade (ali onde acontece a Feira do livro). A abertura será às 19:00 h com show ao vivo no dia 03, quinta feira. Durante o dia, a partir das 9:00 h acontecerá exposição e venda de flores, artesanato, insumos e equipamentos para jardinagem. A feira estará aberta ao público das 9:00h da manhã até às 22:00h. Todos os dias tem show musical, participação de Cristina Caetano e Eduardo Dias; Botos Tucuxi e Rosa; Paulo Melo e Maria Lídia; Trio Para amar... muitas flores tropicais, artesanatos regionais, praça de alimentação com comidas típicas, espaços de leitura e brinquedoteca para as crianças... Presença de artistas florais reconhecidos... Venham participar!! (Maura Chaves - EMATER/Santarém).

RAMA apoiando grandes eventos em nossa cidade!
FLOR TAPAJÓS trazendo novos tempos para Santarém!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lançamento Literário...

Foi uma honra para nós da RAMA decorar o espaço reservado para o lançamento do livro da professora doutora Francisca Canindé. As flores tropicais e as flores do campo amarelas fizeram parte deste cenário de pura beleza, simplicidade e elegância! Muito obrigado à escritora por confiar à nossa empresa a decoração deste momento importante em sua vida . Observe pelas imagens o resultado desta décor! Aprecie sem moderação!
















RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
evento@ramaflores.com.br - 93 35227094

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Palestra sobre Vitrine

No dia 12/09, tive a grata honra de trocar experiências em uma palestra sobre Vitrine. O auditório da ACES de Santarém ficou repleto de pessoas ávidas pela troca de experiências que se deu no plano teórico e prático. Saber que a Vitrine é um canal visual de comunicação entre a empresa, o produto e o seu cliente, os fez perceber ainda mais o cuidado que devemos ter na elaboração de uma. Abaixo alguns dos momentos da palestra!





RAMA Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Navegando nos 70 Anos

Conhecer um pouco da história de vida de nossos clientes nos inspira para os projetos a serem a desenvolvidos e com este cliente não foi diferente. Um jovem senhor que construiu com esforço e garra a sua empresa de navegação, tornando-se uma referência em nossa cidade. Brincar com os elementos na decoração foi muito gostoso. Conciliar o lúdico com o elegante foi um desafio que nos trouxe bons resultados. Acompanhem pelas imagens do Studio Society, da nossa parceira Patrícia Serruya o resultado deste projeto feito com muito carinho. Apreciem sem moderação!


























































RAMA Cerimonial e Decorações - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094