segunda-feira, 27 de abril de 2015

Igreja Branca e Verde...

O carinho de Deus fez com que este casal chegasse até nós... E como uma benção todas as ações foram se desencadeando de acordo com a sua graça. A decoração escolhida para o Templo Central da Assembléia de Deus em Santarém, foi verde e branca. Vejam o resultado desta décor nas imagens de Charles Campos Fotografia. 















quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lançamento da 1ª Expo Fest Tapajós

Nesta quarta, dia 22/04, foi realizado o lançamento da Primeira Feira de Eventos do Oeste do Pará com o objetivo de congregar o maior número de profissionais no segmento de eventos. Santarém é a cidade sede deste novo evento. Rio Tapajós Shopping é o local escolhido para acolher todos estes profissionais e os visitantes da I EXPO FEST TAPAJÓS, que acontecerá de 21 a 24 de maio. A agência escolhida foi a Imagem Publicidade para organizar e contactar estes profissionais ( 93 99123 0116). Nesta primeira edição teremos profissionais de vários segmentos da área de eventos, como: bolos, doces, música, maquiagem, vestidos de noivas e de festas, animação, pirotecnia, cerimoniais, assessoria de eventos, mimos e lembranças, personalizados e muito mais. Venha fazer parte deste momento histórico para nossa cidade no mercado de eventos. Abaixo o nosso vídeo de lançamento deste evento que veio pra ficar!


RAMA Decoração e Organização de Eventos - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

sábado, 11 de abril de 2015

Marsala a Cor do Ano...


MARSALA a cor do ano de 2015... Parece vinho, mas não é. O tom está entre o bordô e o vermelho. A cor quente pode ser combinada com cores claras para ter mais destaque. O mobiliário pede um clima mais clássico. Use e abuse da cor de 2015 em seus eventos!

Imagem: Pesquisas Google.

terça-feira, 7 de abril de 2015

Infantil Fundo do Mar

E o sonho de ser um desbravador dos sete mares se tornou realidade infantil de nosso pequeno João Victor... Sua festa de 5 anos foi toda neste tema, com muitos peixes, tartarugas, tubarões, golfinhos e cavalos marinhos vieram para tornar a festa dele ainda mais gostosa! Cada detalhe foi pensado com muito carinho pela mamãe Ândrea... Foi maravilhoso conhecer um pouco da história deles dois e poder transferir para nossa decoração um pouco desse carinho de mãe e filho. Apreciem sem moderação o resultado desta décor nas imagens de Charles Campos.

























































































RAMA Decoração e Organização de Eventos - Construindo o sucesso do seu evento!
eventos@ramaflores.com.br - 93 3522 7094