sábado, 20 de novembro de 2010

Chá Bar da Pollyanna

Com o tema Pimenta, foi decorado o Chá Bar da Pollyanna. A decoração contou com as cores fortes das pimentas em vermelho, laranja e verde.

Tudo decorado com requinte nos mínimos detalhes. Um Chá decorado com todos os elementos que possam garantir a felicidade do mais novo casal santareno Pollyanna e Glauber. Na entrada dois vasos iluminado com Espada de São Jorge para purificar a entrada dos convidados.

Os arranjos das ilhas gourmet foram decoradas com gelatinas brilhosas e muita pimenta, além das flores tropicais que deram um brilho a mais na decoração do chá bar da Pollyanna.

Vasos escolhidos com muito cuidado para este evento que reunirá parte da sociedade jovem de Santarém.

Lounge rústico em madeira com almofadas acetinadas com detalhes em flores grafitadas.
Tudo para compor o Chá Bar mais lindo da cidade.

Em todo Chá Bar que se preze não podemos deixar o Santo Antonio de fora. Todo feito em parafina e com fitinhas de pedidos, as futuras noivas poderão fazer seus pedidos para terem um ótimo casamento e se casarem já sabem! Decoração? Na RAMA Decorações!!!


As mesas das convidadas todas nas cores das pimentas vermelhas, laranjas e verdes. Um Chá Bar com cores quentes e vibrantes assim como a alegria e simpatia da noiva homenageada Pollyanna.

Na entrada do salão colocamos uma árvore dos amuletos. Tinha olho grego, pimenta, Santo Antonio, Coração de cristal e fitas de Nossa Senhora da Conceição. Tudo isso para abençoar ainda mais o casamento de Pollyanna e Glauber.

No Hall de entrada arranjo tropical contrastando com a decoração rústica do hotel.

Vaso iluminado com espada de São Jorge para proteger o novo casal Pollyanna e Glauber.
Nós da RAMA Decorações desejamos muitas felicidades para o novo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário