sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DECORANDO ANIVERSÁRIO SURPRESA

O tema desta decoração era PRÉ-REVEILLON
Utilizamos muito branco e muitos acessórios...

No hall de entrada utilizamos dracena, iluminação indireta, puffes e tapete verde... A entrada tinha que ser um espaço que não levantasse suspeita da aniversariante, uma senhora de 77 anos muito alegre e cheia de energia!

Na entrada do salão utilizamos uma taparia solta em branco com fios chuva de prata, detalhe esse que deu todo charme ao painel branco que escondia o salão para que os convidados pudessem realizar a surpresa tão deseja pela família da aniversariante!


Este foi um dos cantinhos especiais produzidos pela RAMA Decorações... A mesa do café... Com a foto da aniversariante e com luzes indiretas, montamos a primeira homenagem para esta linda senhora... A mesa em vidro acolheu bandeijas de pratas, candelabros de cristal, mimos da aniversariante, tudo para criar aquele "cantinho acolhedor da casa da família"... Na segunda foto detalhe da bandeija do café com grãos de café que perfumavam o ambiente... Neste local foi integrado um pequeno lounge utilizando cadeiras de ratã, puffes brancos e tapete felpudo de bolas pretas e creme. A iluminação deu show a parte!


Na mesa do buffet arranjo grande com rosas brancas e champagne, com mini orquídeas brancas... Um charme a mais para esta decoração de pré-reveillon...


A mesa da família recebeu candelabro em prata com velas, caminhos de mesa todo trabalhados em rendas, mini arranjos de gladíolos brancos e mini orquídeas, souplast com gliter, detalhes que enriquecem este momento especial para todos os convidados e familiares!

Na mesa dos convidados donzela com vela decorada com base em rosas champagne e brancas com detalhes em mini orquídeas, souplast com glitter, com toalhas brancas e cobre manchas brocado branco e nas paredes voil branco com iluminação indireta.

Nova tendência no eixo sul sudeste do país... o bolo cupcaker esteve presente nesta decoração em base de 7 andares (exclusividade RAMA Decorações)... no topo mini bolo dourado pra contrastar com o branco da decoração! Detalhe para o lírio branco, decoração do mini bolo... Muitas felicidades para a aniversariante!

Detalhes que enriqueceram esta decoração: bola de prata com detalhes tridimensionais e segurador de cortina em arabesco floral... Pequenos elementos que tornam a sua festa única!


A iluminação é um show a parte... A mesa do bolo e dos doces ficam ainda mais charmosas com a iluminação indireta que valorizam este pequeno espaço que é a atenção dos que gostam destes quitutes deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário