domingo, 12 de junho de 2011

1ª EUCARISTIA - SÃO SEBASTIÃO

Fomos convidados a decorar a Igreja de São Sebastião para a 1ª Eucaristia de 40 crianças... Muitas idéias povoaram a mente de nossa equipe. Como a proposta era uma decoração singela e discreta fizemos a opção por duas cores discretas o amarelo das gérberas e crisântemo polar, juntamente com crisântemos polar branco... Nas fotos a seguir confira as novidades elaboradas por nossa equipe de criação...

Cones imitando madeira serviram de floreiras que ficaram pendurados nos bancos com flores do campo colorido...

Os cones floridos deram um glamour a mais à esta celebração sem sair da discrição solicitada pelas clientes!

Colunas brancas vazadas com arranjos de crisântemo polar branco e amarelo, juntamente com  a exuberância da gérbera amarela...

Na entrada duas colunas com arranjos maciços de crisântemos e gérberas... Detalhe para o Cristo ao fundo que é a nossa inspiração maior em todos os eventos que decoramos!

Arranjos amarelos de gérberas e crisântemos polar ladeando o sacrário - lugar especial para nós da equipe RAMA... Deus sempre em primeiro lugar!!!

As jardineiras de Nossa Senhora e de São Sebastião receberam arranjos sem fugir do solicitado pela coordenação da 1ª Eucaristia da paróquia de São Sebastião!

A mesa do altar receber arranjo baixo a frente da mesma...

Obrigado Deus por todas as nossas vitórias!

RAMA Decorações - comercial@ramaflores.com.br - 3522 7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário