terça-feira, 27 de setembro de 2011

CASAMENTO PRIMAVERIL

ENTRADA DE BOAS VINDAS
Este foi o nosso primeiro evento nesta casa de recepções. Privilegiada pela arquitetura, o hall de entrada recebeu voal branco com detalhes verdes, colunas iluminadas com água borbulhante e arranjo com flores do campo e fórmio... O tapete verde conduzia a todos a este evento elegante e sofisticado.








HALL DE ENTRADA
Usamos taparia em voal com iluminação indireta. Aparador branco de ferro com espelho com frase plotada em branco. As dracenas laterais proporcionam um ar de acolhimento com um certo romantismo pra a ocasião, um tapete belga deu a elegância como toque final.





CRISTALEIRA DOS BEM CASADOS E DOCINHOS
A cristaleira rústica acomodou os bem casados, bem como fotos dos casamentos dos pais dos noivos, criando uma atmosfera de muito romantismo entre as famílias. Mini arranjos com gérberas e rosas deram o charme final neste móvel ladeado por buxinhos estilizados.



MESA DOS DOCES
Foi utilizado para a mesa dos doces, módulos iluminados e bases de mdf estilizado. Os arranjos em rosas criaram a harmonia necessária com os docinhos coloridos. A moldura atrás da mesa dos doces em voal e verde completaram este cenário tão gostoso e prestigiado pelos convidados.














MESA DOS CONVIDADOS
Utilizamos toalha em tecido adamascado verde alternando os padrões entre as mesas. Cada mesa recebeu mini arranjos e solitários de gérberas, além de aquário estilizado com gérberas...














RAMA Arquitetura de Eventos - Realizando seus eventos com qualidade e requinte!
RAMA - O selo de qualidade do seu evento!

comercial@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário