segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CASAMENTO PINK NO BARRUDADA

CAMINHO DOS CONVIDADOS
No caminho dos convidados a Equipe RAMA Arquitetura de Eventos, colocou tapete verde, folhagem nas laterais, vasos com mini árvores francesas com lisianthus na cor rosa bebê em vasos brancos... Tudo para receber bem os convidados deste grande evento!







BOAS VINDAS
Na entrada do salão foi colocado um painel com a foto dos noivos e arranjos florais fartos para receber bem aos amigos e convidados deste evento elegante!




MESA DA FAMÍLIA
Seguindo um mesmo padrão das mesas dos convidados a cor fendi com caminhos de mesa rendado deu a elegância certa à mesa da família que recebeu arranjos diferenciados em rosas e alstroemérias, com cadeiras de veludo!





LOUNGES e MESA DE CAFÉ E LICOR
Este evento possuiu três lounges aonde os convidados podiam desfrutar de ambientes descontraídos para um café, licor ou para degustar dos doces finos servidos pelos anfitriões... O aparador espelhado da mesa de café e licor receberam doces finos e o indispensável pastel de Santa Clara, uma delícia...




MESA DOS CONVIDADOS
Um cuidado especial para a mesa das testemunhas do enlace do jovem casal... As mesas receberam toalhas fendi com cobre mancha rendado e arranjos florais em rosas pink, alstroemérias e lisianthus. A elegância deste espaço ficou por conta das cadeiras de cristal Tiffany.










MESA DOS DOCES E BOLO
A mesa dos doces e do bolo recebeu uma atenção especial. Um grid foi colocado para acolher dois lustres espelhados com pingentes de cristal. As mesas de vidro com as bases iluminadas deram um charme inigualável ao ambiente. Os porta doces em vidro deram leveza, suavidade e elegância aos doces finos!





















RAMA Arquitetura de Eventos - O selo de qualidade do seu evento!
comercial@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário