sábado, 17 de dezembro de 2011

CASANDO EM ALTER DO CHÃO

Alter do Chão... Vila balneária... têm seus encantos e sua magia... Casar entre as suas belezas é uma dádiva!!! Este casal de clientes não poderia ter escolhido local melhor para fazer seus votos de juras eternas... Casando de frente para o Lago Verde... tudo foi um encanto...

A CERIMÔNIA...
O local escolhido para o enlace matrimonial foi em meio a natureza, de frente para o Lago Verde que banha a praia do Hotel Belo Alter, local escolhido para este evento. Mesmo sendo ao ar livre o evento ficou refinado com cadeiras tiffany's, jardineiras com um corredor maciço de lisianthus rosa em degradê, arco de gipsophyla, passadeira vermelha, iluminação... tudo para que o evento se torne único na vida dos noivos e seus convidados...










ÁREA DA PISCINA...
A borda da piscina colocamos mesas com sousplat rústico... Tudo tinha que ter um link com esse lugar paradisíaco... arranjos leves mas refinados... À noite os cachepôs de parafinas deram todo um charme ao local, criando um clima ainda mais romântico para os convidados!














MESA DOS CONVIDADOS NA ÁREA INTERNA...
Belo Alter é um hotel maravilhoso com um restaurante muito acolhedor... Nas mesas dos convidados que optaram por este local, as toalhas seguiram o padrão provençal, sousplat rústico, taças, arranjos em vasos quadrados em rosas e boca de leão... As colunas receberam cortinas de voal, para dar mais leveza e charme ao local! Pingentes de vidro com velas deram o toque de elegância e requinte ao momento!














O BOLO...
O bolo foi confeccionado por Regina, uma artista na arte dos bolos... Os noivinhos deram um show a parte de elegância e singeleza... Com rosas naturais ficou esplendoroso!!!











MESA DOS DOCES...
Seguindo toda uma linha rústica chic, criamos este espaço com mesas rústicas com pátina verde... As bases e outros elementos da mesa seguiram uma linha mas barroca... Anjinhos... Candelabros... Bases com os pés trabalhados... Tudo para que a mesa mais disputada de todo casamento ficasse impecável! Abaixo das mesas foram colocadas lanternas brancas com plantas ornamentais... E o ponto chave desta mesa foi o arranjo maciço escolhido pessoalmente pelos noivos... Ficou linda!!!

















ILUMINAÇÃO...
A iluminação sempre é um show à parte em nossas decorações... trabalhamos com parceiros responsáveis e que realizam um trabalho de primeira como é o caso da Cia da Luz. O efeito durante o jantar ficou magnífico!!!





CRISTALEIRAS...
Dois modelos de cristaleiras serviram para acomodar os bem casados com motivos praianos e também para acolher os mimos que seriam dados aos convidados nas horas da diversão da pista de dança...








KIT TOALETE...
Para este evento cuidamos pessoalmente dos kits dos toalete, com especial atenção para o das damas que recebeu arranjo de gypsophila e para o dos cavalheiros o básico para quem exagerou na bebida... RAMA sempre pensando no bem estar de seus clientes!




RAMA Arquitetura de Eventos - Construindo o sucesso do seu evento!
Trav. Dom Amando, 1030, Santa Clara - 93 3522 2083

Nenhum comentário:

Postar um comentário