domingo, 2 de janeiro de 2011

DECORANDO CASAMENTO

Decoração clássica para um casamento especial... Qual o casamento que não é especial??? Mas este tem um toque a mais nos detalhes. Pufes antigos, genoflexório coberto por tecido bordado branco.

Vasos rústicos com bola belga amarelo, tapete verde com pétalas brancas e velas para dar o romantismo exigido pela noiva para este momento especial em sua vida.

No buffet foram utilizadas gérberas nos tons amarelo e champagne. Em formato explosão, deu um charme a mais na mesa do buffet que foi recoberto com tecido acetinado para dar o glamour necessário ao evento.

Na foto o detalhe do arranjo floral executado por RAMA Flores e Plantas.

Na mesa do bolo e dos doces muita sutileza e beleza na simplicidade exigida pelos noivos. A mesa do bolo recebeu iluminação cênica e a mesa dos doces recebeu cachepô de parafina com velas para uma iluminação mais clássica e aconchegante.

Classe encontramos na mesa dos bem casados, toda em vidro. Com arranjo floral de gérberas em taça longa alta recebeu laço de voil amarelo e candelabros em prata. O painel em tecido branco recebeu fios chuva de prata para dar mais glamour ao casamento.

Na porta principal, tapete turco, colunas em águas amarelas borbulhantes acolhe arranjos de folhagens com poucas gérberas e voial em forma de cortinas para dar ainda mais romantismo ao evento.


Detalhe da mesa dos doces.

As cadeiras receberam fantasminhas brancos e as mesas, toalhas brancas com cobre manchas branco em tecido brocado. Os mini arranjos a pedido da noiva foram em gérberas amarelas e champagne, com laço de voal amarelo dando ainda mais leveza à decoração escolhida especialmente para este momento especial.

Detalhe da mesa dos convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário