segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MOMENTOS DE UMA FLORICULTURA

Na RAMA você vai desfrutar de momentos que vão lhe remeter à sua infância... Quem não se lembra com saudosismo o canto dos passáros no sítio dos avós? Ou mesmo em nossa cidade pela parte da manhã, quando algumas pessoas privilegiadas são despertadas com o seu majestoso canto...

Na RAMA há momentos de criação e inspiração, aonde os artistas florais desta floricultura criam verdadeiras obras de arte em seu estúdio floral... Criação e Inspiração dadas por Deus para fazer sorrir quem você ama com as obras de arte da RAMA Flores e Plantas...

Cada arranjo elaborado para fortalecer ainda mais os momentos de amor de seus clientes, aonde flores, rosas, principalmente, encantam qualquer mulher sensível ao perfume e a delicadeza da rainha das flores!

Na RAMA ao final do expediente, até o momento de ir embora torna-se mágico... Com as luzes diminuídas fica-se a penumbra romântica que encanta os corações e inspiram os casais de namorados a retornarem no dia seguinte para concretizar seus sentimentos através de um dos nossos arranjos e presentes...

No final do expediente, tudo fica ainda mais mágico com a luz romântica do nosso abajur... Mostrando uma nova visão dos presentes lindos que você pode dedicar às pessoas que lhe são amáveis!

Venha nos visitar e conhecer nossos serviços e produtos!

RAMA FLORES E PLANTAS
Av. Borges Leal, 2441, Aparecida
(93) 3522 7094 - Santarém - Pará - Brasil

3 comentários:

  1. Nossa!!! é tudo muito bonito e encantado as peças. Porem, está faltando os preços de cada peças , arranjos e etc. Pois, do que adianta olhamos..olhamos e não termos os preços para selecionarmos o que queremos??
    Uma sugestão para RAMA FLORES, coloquem acompanhando as fotos da peças os devidos preços para nós cliente termos ao nosso alcance tudo q precisamos para compramos..ok?
    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pedro sua sugestão está anotada... Os preços constarão em nosso site que estará no ar em breve! Um grande abraço e obrigado pela sua sugestão!
    Diretoria Comercial da RAMA FLORES

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei lindo os buquês, mas senti falta da minha paixão: Callas e ou Copos de leite, de preferência na cor vinho ou roxo. Eu e meu noivo moramos em Goiania, mas estamos organizando o casamento pra dezembro aí em Santarém,onde toda a familia reside. No mês de Março estaremos chegando na cidade para acertar igreja, salão de festa, buffet, decoração e outros e com certeza passarei na Rama Decorações, pois fiquei encantada com tudo o que vi nas fotos, com o cuidado que voces tem com o ambiente e satisfação do cliente e quero meu casamento, salão de festa e Buquê lindo como os que vi!

    ResponderExcluir