sábado, 30 de abril de 2011

CASAMENTO WHITE AND PINK

Este casamento teve como tons predominantes o branco e o róseo... Na entrada, duas damas em pintura envelhecida em colunas de águas rosas borbulhantes recebiam os convidados com uma árvore de ferro com pingentes róseos e velas, abaixo da árvore um arranjo com alstroemérias brancas sobre tapete persa...

A mesa do buffet recebeu alstroemérias, rosas pink, boca de leão branco e junco... Uma beleza ímpar entre as delícias que foram servidas neste belo e elegante casamento.

Na mesa dos convidados arranjos alternados em vasos transparentes com rosas e gérberas pink e lisianthus, alstroemérias e gérberas brancas. Colocados em mesas alternadas deram um charme a mais para receber os ilustres convidados...

O aparador dos bem casados recebeu arranjo com rosas bebê, gérberas brancas, alstroemérias brancas e boca de leão. Além do arranjo floral lindo, o ambiente recebeu espelho com moldura branca, aparador em MDF branco, cachepô em MDF branco para o Buxinho e cachepô de parafina e velas, além do tapete persa. Os bem casados tornaram-se as estrelas deste aparador!

Para este casamento foi projetado este lounge branco com tapete persa e mesa de centro diferenciado com arranjo de gypsophila e junco, detalhe para o abajur clássico em suporte de cristal.

A mesa do bolo e dos doces recebeu arranjo de gypsophila em água pink com sousplat de espelho... sob a mesa do bolo folhas de fícus delineavam um coração verde com cachepô de parafinas e nos pilares galhos desidratados e pétalas davam o glamour necessário a este cantinho tão especial para os nubentes. 

Você vai casar em Santarém ou cidades vizinhas? Venha conhecer nossos projetos decorativos para este momento tão especial em sua vida!

RAMA Decorações - Av.Borges Leal, 2441, Aparecida - 93 3522 7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário