terça-feira, 27 de setembro de 2011

CASAMENTO AMARELO E MARROM

CORREDOR DE BOAS VINDAS
Cada noiva sonha em receber bem seus convidados... Cada detalhe é primordial... Para este corredor de boas vindas, nossa equipe pensou em árvores francesas estilizadas com tubetes e rosas amarelas. A passadeira vermelha deu o toque final na elegância dos vasos marrons. A iluminação cênica foi peça fundamental para a sofisticação deste corredor de boas vindas!










LOUNGE BRANCO
Cada vez mais os lounges tomam conta das grandes decorações de casamento e 15 anos... Para este casamento pensamos em um lounge jovem que pudesse retratar toda jovialidade dos recém casados. O branco deu o charme que necessitava juntamente com a elegância das almofadas bordadas. 






MESA DE CAFÉ E LICOR
Neste casamento a mesa de café e licor recebeu aparador de espelho, bandejas de prata, xícaras brancas de porcelana com apoio de prata. Os grãos de café deram leveza e sofisticação a este espaço gostoso e nostálgico em nossos eventos, nos remetendo aos momentos de conversa à dois, degustando aquele maravilhoso café e com os famosos pastéis de Santa Clara. Os mini arranjos florais deram a beleza exata!








CRISTALEIRA DE BEM CASADOS E LEMBRANÇAS
A cristaleira branca acomodou nas primeiras divisórias os bem casados e nas últimas, as lembranças dos padrinhos de casamentos e amigos distantes. Os abajures a vela deram um ar romântico neste móvel que acolheu, também, as lembrancinhas dos convidados desta festa maravilhosa!





PORTAL DE BOAS VINDAS
O portal de boas vindas deste evento contou com pingentes de cristal e velas em formato de rosas. O arranjo em bocas de leão e rosas brancas deram a elegância necessária para bem receber todos os convidados!







MESA DOS CONVIDADOS
A mesa dos convidados deve ser um lugar aonde todos possam se sentir bem acolhidos com peças clássicas e refinadas. Para este evento, a equipe RAMA utilizou cobre manchas de medalhões adamascados. As mesas de família foram acomodadas próximo à mesa dos doces e do bolo sobre bases iluminadas e os arranjos com boca de leão, rosas amarelas e muito aspargo plumoso para dar volume e elegância.















MESA DE FAMÍLIA
A mesa de família recebeu cadeiras acolchoadas, caminho de mesa de medalhões adamascados e arranjos altos com rosas amarelas. O candelabro com velas laranjas exalavam um perfume de jasmim quando acessas proporcionando a todos um clima agradável como as milhares de mesa de família de nosso país.








MESA DO BOLO E DOS DOCES
Um dos lugares mais visitados pelos convidados, a mesa do bolo e dos doces, recebeu módulos iluminados dando a sofisticação que o evento pedia. Um dos detalhes marcantes desta mesa de doces foram as pinhas portuguesas que remetiam à história do casal quando a noiva viveu parte de seu namoro pela internet em Lisboa. As ânforas marrons com arranjos fartos deram o glamour à esta mesa que acolheu doces finos.

















A RAMA Arquitetura de Eventos cuida do seu evento com muito carinho.
RAMA - O selo de qualidade do seu evento!

comercial@ramaflores.com.br - 93 3522 7094

Um comentário: