sábado, 10 de dezembro de 2011

CASAMENTO LILÁS E BRANCO

HALL DE ENTRADA
No hall de entrada colocamos aparador de vidro com arranjos em lilás e branco - rosas lilás e Sorriso de Maria branco... A iluminação deu um toque final de requinte no voal branco, nas colunas de vidro... o tapete belga com passadeira verde davam as boas vindas aos convidados!




CRISTALEIRA RÚSTICA
Cristaleira rústica para acomodar as lembranças. Este casal trocou o tradicional bem casado por uma lembrança mais no seu estilo... Uma necessaire com a caricatura do casal... As convidadas adoraram a lembrança...



SALÃO E MESA DOS CONVIDADOS
No salão não podia ser diferente, colocamos branco e lilás, nas mesas dos convidados as toalhas adamascadas nos mesmos tons deu um clima elegante ao ambiente. Os arranjos foram acomodados em vasos diferenciados. Os mesmos seguiram a  mesma linda das rosas e do Sorriso de Maria... Elegância... Sofisticação... Leveza... Requinte...





















BOLO
O bolo recebeu a imagem dos noivos e detalhes em branco e lilás. Vou ficar devendo aqui a autora deste lindo bolo. Para recebê-lo colocamos mesa redonda de vidro!






MESA DOS DOCES
Arranjos lilás e branco em vasos de porcelana branca. Os doces foram acolhidos em bases de porcelana trabalhada. Mesa de vidro para dar o charme que este elemento disputado de qualquer festa precisa.













BUFFET E APARADOR DE LOUÇAS
No buffet e no aparador de louças foram elaborados arranjos sofisticados para chamar a atenção deste espaço tão pouco visitado durante as recepções. O grafismo tomou conta do arranjo do buffet. Arranjo elaborado por nossas floristas Gisele Monteles e Daniela Sanches.










RAMA Flores - O presente que não pode faltar!
Av. Borges Leal, 2441, Aparecida - 93 3522 7094

RAMA Arquitetura de Eventos - Construindo o sucesso do seu evento!
Trav. Dom Amando, 1030, Santa Clara - 93 3522 2083

Um comentário: