segunda-feira, 28 de março de 2011

CASAMENTO EM VERMELHO

O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. Quem não quer ter vitalidade??? E pra tudo nessa vida é necessário um pingo de ambição... De querer ser feliz! De querer fazer os outros felizes! De querer ter as coisas e lutar por elas!

Nesta decoração o vermelho tem esse significado trazer poder, o poder da paixão, da cor do coração... Nas imagens o aparador de duas faces receberam os bem  casados e as lembranças dos padrinhos e madrinhas... E o vermelho presente em cada detalhe... Escolha da noiva!

A mesa de doces recebeu detalhes em vermelho no voal, nas flores, nas emabalagens dos doces finos em forma de rosas vermelhas... tudo nessa decoração inspirava poder e paixão!

Vista geral da mesa dos doces e da mesa preparada para receber o magnífico bolo dos noivos...

A segunda mesa dos doces recebeu mimos de cristal com mini arranjos de rosas vermelhas, além do cristal, bandeijas de prata trabalhada...

O móvel acima do Open Bar recebeu solitários de cerâmica branca com antúrio vermelho... Nas imagens o efeito com a luz do dia e a noite com a luz artificial... em ambas o vermelho continua com sua imponência!

A mesa dos convidados recebeu detalhes de caminhos de mesa em tecido adamascado preto, toalha branca com fios de prata... Tudo para complementar a linda harmonia com os arranjos naturais e velas vermelhas.

Detalhes dos mimos utilizados em Cristais...

RAMA Décor - O selo de qualidade do seu evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário