domingo, 13 de março de 2011

LEMBRANÇA PRA CASAMENTO ESTILO BALADA...

No intuito de ajudar os jovens casais que querem fugir do tradicional, postaremos aqui algumas sugestões que consideramos interessantes. As mesmas são coletadas da internet... Espero que vocês gostem das sugestões!!!


"Sabe aqueles convidados mais resistentes, que bebem bastante e ficam na pista de dança até o último segundo? Pois nós temos uma dica de lembrancinha de casamento especial para eles: o kit ressaca! Com esse presentinho, você ajuda seus convidados que exageraram um pouquinho a não sofrerem as consequências no dia seguinte. Esse kit divertido imita uma caixinha de remédio e pode ser personalizado com o nome dos noivos e a data do casamento. Além disso, ele vem com frases engraçadas, como “divirta-se sem moderação” ou ainda “se for beber...já sabe!”.
O que colocar na caixinha fica por sua conta, mas aqui vão algumas sugestões: aspirina, chocolate, pastilha e um recadinho ou tag personalizada. A lembrancinha pode ser entregue após a abertura da pista, para todo mundo saber que pode ficar tranquilo e se divertir a vontade, ou no final da festa. Alguns noivos preferem entregar o mimo apenas para os convidados que saem depois das três da manhã, afinal, eles merecem, né? Essa ideia original é da Alessandra Franco, especializada em produtos criativos para casamento."

Por: Aline Botelho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário