terça-feira, 22 de março de 2011

UM BUQUÊ ESPECIAL...

Quem disse que o Buquê de Noiva não marca mais uma etapa na vida das pessoas??? E que pessoas... É o que vamos testemunhar nas imagens a seguir...

Carinho... Cumplicidade... Carinho... União... Simplicidade... Felicidade... Beleza impressa pela infinitude qualidade de uma flor... e que flor...

Do banquinho da praça... Seja aonde for... Só sei que teu carinho... me segue por onde eu for!

Uma declaração de amor... Um desejo incontrolável... A natureza como testemunha... da beleza desse detalhe notável...

No beijo doce de carinho... Na certeza desse sentimento... Meu buquê como testemunha... Seja no romance de uma catraia... seja aonde for... seja nesta imensa praia...

Como anjos num céu resplandecente... você completa nossa foto... parece estrela cadente... que na nossa mente brilha constantemente...

Reparto contigo minha alegria... Minha felicidade gigantesca... Meu buquê de lírios e mini-rosas... testemunha do amor nesta praia pitoresca...

Como foto de editorial de moda... estou lá bem quietinho... fazendo parte do cenário... e do casal lindo sou o carinho...

Obrigado ao casal Márcia e Pedro pelas fotos lindíssimas e por terem nos proporcionado a participação de testemunhar esse momento tão sublime de suas vidas. Nós da equipe RAMA Décor desejamos à vocês muitas FELICIDADES!!!

Pedro e Marcinha recebam o nosso carinho e admiração! Muitas felicidades sempre em todos os momentos de suas vidas! Um abração dos sócios da RAMA  - Amiraldo e Adriano

Sou o buquê pra sempre eternizado!!!

As fotos desta postagem é crédito de GRAZIELLA CALIMAN fotógrafa profissional de eventos. http://www.graziellacaliman.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário